Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting

Sporting Clube de Portugal verde branco


Camisola do Sporting listada de mangas compridas de jogo, 2012/13

Na realidade, esta camisola não é de jogo. Não foi usada em jogo nenhum, o que é fácil de saber visto que é o modelo usado na Liga Europa, com o tipo de letra e os patches correctos, ora o Sporting não usou camisolas de mangas compridas na Liga Europa. Aliás, nem na Liga Europa nem em competição nenhuma.

E no entanto, esta camisola é 100% verdadeira, é realmente uma camisola do Daniel Carriço, mesmo dele. Não há dúvida nenhuma que a origem desta camisola é completamente segura.

Ficamos então a saber que em 2012/13 realmente foram produzidas camisolas listadas de mangas compridas para os jogadores, eventualmente para prevenir alguma deslocação a algum sítio muito frio. Mas depois não chegaram a ser usadas, ficaram guardadas, sem serem utilizadas em jogo. Esta não é uma camisola de jogo, é uma camisola preparada para o jogador.

Sendo assim, tem um valor monetário mais baixo do que as camisolas realmente usadas em jogo, mas é uma camisola muito bonita, rara, e esperamos um dia voltar a ver os jogadores do Sporting a vestir camisolas de manga comprida!

Sporting Clube de Portugal

2012/2013

Camisola do Sporting listada de mangas compridas, preparada para Carriço, modelo da Liga Europa

equipamento de jogo do Sporting listado usado por Daniel Carriço num jogo da Liga Europa 2012/13

© 2009-2027 Nuno Barradas 22967-0 | política de privacidade