Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting

Sporting Clube de Portugal verde branco


Camisola de futsal Loja Verde Sporting 2011 2012

O Sporting Clube de Portugal orgulha-se de não ser um clube de bairro. É um clube nacional, verdadeiramente português, que representa o melhor que o país tem: vitórias e sucessos baseados no esforço, na verdade, e no mérito. O Sporting orgulha-se ainda de ser o maior clube português devido ao seu ecletismo e a todos os troféus conquistados nas muitas modalidades que desenvolve.

Em 2011 2012, respondendo a inúmeros pedidos de sócios e adeptos sportinguistas que admiram os feitos recentes das secções de futsal e de andebol, o Sporting começou a disponibilizar na Loja Verde equipamentos iguais aos usados pelas equipas dessas modalidades. Não se trata de camisolas de jogo, mas sim de réplicas em que a publicidade e os patrocinadores são os mesmos tal qual como nos equipamentos usados pelos atletas do Sporting desses desportos.

Esta camisola é de futsal, e é particularmente bonita por ter o escudo de campeão nacional referente à temporada 2010/11

Deixe o rato uns momentos em cima da foto da camisola e aparece o lado das costas. Deixe o rato por cima do emblema do Clube e vai ver que aparece uma surpresa - esta camisola é muito viajada e já andou de gôndola em Veneza!

Sporting Clube de Portugal

Futsal, 2011/2012. Esta camisola é uma réplica, com os patrocínios iguais aos usados pela equipa de futsal do Sporting, e com o escudo de campeão nacional referente à temporada 2010/11

Com agradecimentos ao JanglinJack do Fórum SCP

Camisola de futsal do Sporting 2011 2012

© 2009-2027 Nuno Barradas 22967-0 | política de privacidade