Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting

Sporting Clube de Portugal verde branco


Camisola do Pedro Taborda do Sporting da Covilhã, leiloada para o tratamento de Luísa Moreira

Aurora Luísa Sousa Moreira, mãe de dois filhos, tem cancro de pulmão e precisa de cerca de 40 mil euros para realizar tratamentos na Alemanha. Gerou-se um movimento de solidariedade, com artistas, desportistas, e instituições e pessoas de todos os quadrantes, a contribuírem como podem. Muitas das acções estão centradas na página do Facebook de Luísa Moreira.

Esta camisola vem de uma dessas acções. Três jogadores ofereceram as suas camisolas autografadas para serem leiloadas: Hilário do Perugia, Pedro Taborda do Sporting da Covilhã e também Carlos Pinto, actual treinador do S.C. Freamunde, que ofereceu a camisola da final da Taça de Portugal do G.D. Chaves. Foi o Verdebranco que ficou com a camisola do Sporting da Covilhã, uma das mais antigas Filiais do Sporting, e aqui a mostramos com votos à Luísa Moreira que tudo corra pelo melhor e que ganhe a luta que trava!

Sporting Clube da Covilhã

Filial nº8 do SCP. Camisola de jogo do guarda-redes Pedro Taborda, oferecida para financiar o tratamento de Luísa Moreira

http://www.sportingdacovilha.com/

Sporting Clube da Covilhã equipamento do Pedro Taborda, para o tratamento de Luísa Moreira

Hilário do Perugia, Pedro Taborda do Sporting da Covilhã e Carlos Pinto, actual treinador do S.C. Freamunde, que ofereceu a camisola da final da Taça de Portugal do G.D. Chaves, com as camisolas respectivas.

As primeiras camisolas Adidas do Sporting, sem patrocínio. 1992-08-22 1ª Jornada SPORTING - Tirsense


© 2009-2027 Nuno Barradas 22967-0 | política de privacidade