Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting

Sporting Clube de Portugal verde branco


Sorteio de camisola pelos detentores da gamebox hóquei em patins Sporting 2013

Na época 2013/14, a secção de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal introduziu pela primeira vez a Gamebox Hóquei, para que os adeptos possam mais facilmente acompanhar a equipa na sua segunda época na primeira divisão nacional.

A secção decidiu então sortear uma camisola de jogo da equipa entre todos os detentores da gamebox hóquei (retirando do sorteio, naturalmente, todas as pessoas de alguma forma ligadas à secção). A camisola escolhida foi muito especial: é a camisola do Ricardo Figueira, um dos grandes jogadores de hóquei de Portugal, campeão mundial em 2003, e capitão da equipa de hóquei do Sporting. Foi usada por ele em diversos jogos, incluindo contra a selecção de Moçambique, no Torneio de Valongo, e por fim, contra a selecção de Itália.

A camisola foi entregue no dia da apresentação dos novos equipamentos da equipa de hóquei do Sporting, feitos pela marca portuguesa Ekis, que embora relativamente recente, mostrou aqui saber o que faz: os equipamentos são muito bons e de grande qualidade, a camisola Stromp é magnífica, e o equipamento alternativo branco, com as duas riscas horizontais verde e preta a simbolizar as cores do Sporting está excelente.

A camisola listada do hóquei do Sporting 2013/14: usada em jogo por Ricardo Figueira

Sporting Clube de Portugal

2013/2014. Camisola de jogo do Ricardo Figueira, do hóquei em patins do Sporting. Usada pela última vez contra a selecção de Itália a 17 de Setembro de 2013

equipamento de jogo do Ricardo Figueira, do hóquei em patins do Sporting

O anúncio do sorteio

O anúncio do sorteio de camisola pelos detentores da gamebox hóquei em patins Sporting 2013

A apresentação das camisolas, a 26 de Setembro de 2013 no Auditório Artur Agostinho em Alvalade

A apresentação dos equipamentos de hóquei do Sporting, a 26 de Setembro de 2013 no Auditório Artur Agostinho em Alvalade

Os equipamentos de hóquei do Sporting vistos de trás

O feliz vencedor a receber a camisola das mãos de Ricardo Figueira

O feliz vencedor a receber a camisola das mãos de Ricardo Figueira, e João-Filipe Rodrigues




© 2009-2027 Nuno Barradas 22967-0 | política de privacidade