Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting

Sporting Clube de Portugal verde branco


Equipamento assinado por jogadores do plantel do Sporting 2012/13

Este equipamento foi assinado por muitos dos jogadores do plantel do Sporting de 2012/13, entre os quais Adrien, Xandão, Carriço, Pranjic, Pereirinha, Izmailov, Wolfswinkel, Insúa, Marcelo Boeck, e Boulahrouz. Há ainda mais duas assinaturas difíceis de identificar. Pertence a um coleccionador amigo do Verdebranco.

Note-se que esta camisola é uma réplica, ou seja vendida ao público em geral, e não uma camisola de jogo. Para se conseguir ter uma camisola assim assinada pelos jogadores do Sporting, há várias maneiras: pode-se ir às sessões de autógrafos que são regularmente organizadas pelo Sporting, mas onde em geral só há dois ou três jogadores presentes. Pode-se também esperar à porta da Academia, e esperar pela chegada dos jogadores, e pedir as assinaturas uma a uma. Pode-se até pedir ao próprio Sporting que organize que uma camisola seja assinada para alguém especial, por exemplo para o aaniversário para um antigo atleta do Clube, tal como foi feito para um primo-avô do autor destas páginas. Em geral, para se ter uma camisola assinada por muitos jogadores, a maneira mais comum é conhecer alguém que leve a camisola aos jogadores e consiga assim os autógrafos.

Em qualquer dos casos, em geral obter uma camisola assinada por jogadores do Sporting pode dar trabalho, mas não custa mais do que a própria camisola. Sendo assim, é sempre engraçado ver pessoas a pedir pequenas fortunas por camisolas assinadas, por vezes muitas centenas de euros, algo que nem camisolas de jogo antigas custam. Ninguém compra, claro está!

As outras novidades estão na página das novas camisolas da colecção. Se preferir, pode ver todas as camisolas do Sporting.

Sporting Clube de Portugal

2012/2013. Camisola assinada por Adrien, Xandão, Carriço, Pranjic, Pereirinha, Izmailov, Wolfswinkel, Insúa, Marcelo Boeck, Boulahrouz, entre outros jogadores do Sporting

Com agradecimentos a Hugo Costa

Camisola assinada por Adrien, Xandão, Carriço, Pranjic, Pereirinha, Izmailov, Wolfswinkel, Insúa, Marcelo Boeck, Boulahrouz

© 2009-2027 Nuno Barradas 22967-0 | política de privacidade