Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting

Sporting Clube de Portugal verde branco


Naide Gomes - camisa de treino, do Sporting

Já conheci pessoalmente vários jogadores de futebol e atletas do Sporting Clube de Portugal. Nunca me passou pela cabeça pedir-lhes uma camisola. Aos atletas que representam o Sporting, peço apenas, como todos os sportinguistas, Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. E, claro está vitórias e títulos.

Ora, como é bem sabido, a Naide Gomes trouxe muita glória e muitas conquistas tanto ao Sporting como a Portugal, seu país de eleição. Múltiplas vezes recordista nacional em várias modalidades, campeão da Europa, campeão do mundo, atleta olímpica. Nada mais alguém lhe poderia pedir para além do muito que já fez.

Foi assim que, com um agrado boquiaberto, há uns tempos atrás um colega meu me disse que era professor da Naide, na sua licenciatura de fisioterapia na Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa, e me perguntou, com uma simpatia extraordinária, se eu queria uma camisola dela.

Claro que disse que sim! E aqui está ela, uma camisola de treino oferecida à colecção verdebranco.net pela atleta, com uma simpatia extraordinária, e por ela assinada. É com grande orgulho que a mostro, acompanhado de grande humildade (que não me é característica) perante um talento desta dimensão.

Sporting Clube de Portugal

Atletismo, 2011. Modelo de 10/11

T-shirt de treino da Naíde Gomes, assinada

Com agradecimentos à atleta Naide Gomes e ao Prof. Dr. António Falcão

camisola de treino oferecida pela Naide Gomes, assinada

© 2009-2027 Nuno Barradas 22967-0 | política de privacidade