Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting

Sporting Clube de Portugal verde branco


Camisolas vintage do Sporting produzidas manualmente em 2017

Mostramos aqui três camisolas retro vintage do Sporting. São muito bonitas e bastante bem feitas. Em rigor poderíamos chamar a isto contrafação, visto que são feitas à margem do Clube, mas na realidade estas camisolas foram produzidas de forma artesanal, sob encomenda, para colecionadores de camisolas do Sporting que queriam ter estas peças. Não são feitas em série nem em quantidades grandes - eu diria, contam-se pelos dedos de uma mão e mesmo assim sobram dedos.

Sendo assim, não acho mal, e vendo o amor ao detalhe com que foram feitas, acho que são bonitas camisolas! O verdebranco não tem interesse, até porque temos na coleção as verdadeiras originais. É possível que quem fez estas tenha usado fotos disponibilizadas no site verdebranco para ver os detalhes, o tipo de letra dos números, coisas assim. Não podemos evitar, visto que o objetivo do site é mesmo mostrar camisolas do Sporting. Em qualquer dos casos há fotos em muitos outros sítios de modo que não podemos garantir que foi aqui que vieram ver.

As outras novidades estão na página das novas camisolas da colecção. Se preferir, pode ver todas as camisolas do Sporting.

Sporting Clube de Portugal

2017. Camisola retro modelo Le Coq Sportif alternativo anos 1980

Sporting 2017. Camisola retro modelo Le Coq Sportif alternativo anos 1980

 

Sporting Clube de Portugal

2017. Camisola retro modelo Le Coq Sportif Stromp anos 1980

Sporting 2017. Camisola retro modelo Le Coq Sportif Stromp anos 1980

 

Sporting Clube de Portugal

2017. Camisola retro modelo Adidas Faxe alternativo 1993/94

Sporting 2017. Camisola retro modelo Adidas Faxe alternativo 1993/94

© 2009-2027 Nuno Barradas 22967-0 | política de privacidade