Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting

Sporting Clube de Portugal verde branco


Intercâmbio Portugal-Escócia: Sporting CP e Celtic FC

É com muito gosto que mostramos estes dois polos na mesma página! Um é da novíssima linha Macron para senhora (apresentada a 4 de Julho, e este texto é de 10 de Julho de 2014), e o outro é da linha Heritage Collection do Celtic, de Glasgow. Um veio da Escócia para Portugal, e o outro irá brevemente fazer o caminho inverso. No entretanto, passou-se pelo Estádio do Jamor, onde a 25 de Maio de 1967 o Celtic conquistou a Liga dos Campeões, então chamada Taça dos Clubes Campeões Europeus, batendo o Inter de Milão por 2-1. Obrigado Daniel e Maureen!

As outras novidades estão na página das novas camisolas da colecção. Se preferir, pode ver todas as camisolas do Sporting.

 

Sporting Clube de Portugal

2014, polo da linha para mulher da Macron

polo da linha feminina da Macron para o Sporting

 

Celtic Football Club

Polo comemorativo dos Leões de Lisboa, da linha Heritage Collection

Com agradecimentos a Daniel e Maureen McNeill

linha Heritage Collection de Daniel e Maureen McNeill

O merchandising do Celtic é simplesmente fantástico, de um bom gosto irrepreensível, e qualidade a toda a prova. No passado o Sporting também já tem tido material muito bom, e esperamos que isso continue verdade no futuro. Mostramos aqui um polo, dois cachecóis, dois bonés, uma gravata e dois pins da Champions League do Celtic. Thanks Daniel and Maureen!!!

material do Celtic FC


© 2009-2027 Nuno Barradas 22967-0 | política de privacidade