Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting

Sporting Clube de Portugal verde branco


Camisola contrafeita de mangas compridas do Sporting de 2012/13

Esta camisola é contrafeita, proveniente da Tailândia como tem sido habitual nos últimos anos. No entanto, é uma novidade para equipamentos contrafeitos do Sporting: é o primeiro equipamento contrafeito de mangas compridas que vimos.

Algum bandido está a tentar vender isto num site vendas internacional conhecido, mas até agora pensamos que não teve sorte, porque não sabemos de ninguém que tenha comprado.

Em 2011/12, isso voltou a acontecer. Nesta época, o equipamento de reserva do Sporting foi igual ao da época anterior, mas em preto. Foi usado, não se entende porquê, também em competições nacionais.

Em qualquer dos casos, o Verdebranco não está interessado em adquirir uma peça destas, não temos interesse nenhum. Gostamos muito de camisolas de mangas compridas, mas não precisamos de mais contrafacção de 2012/13.

Sporting Clube de Portugal

2012/2013. Camisola contrafeita de mangas compridas, proveniente da Tailândia. À venda num conhecido site internacional de compras, mas não sabemos de ninguém que tenha comprado. É o primeiro equipamento contrafeito do Sporting de mangas compridas que vemos

2012/2013. Camisola contrafeita de mangas compridas, proveniente da Tailândia

© 2009-2027 Nuno Barradas 22967-0 | política de privacidade