Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting

Sporting Clube de Portugal verde branco


Dois equipamentos contrafeitos do Sporting muito feios, do pior que já vimos

Há camisolas contrafeitas engraçadas, por exemplo as antigas do antigamente, e mesmo dos anos 1990, em que proliferaram as imitações da Adidas. Mostramos muitos exemplos na página das camisolas contrafeitas antigas. Depois, há equipamentos contrafeitos muito maus, o que é o caso de praticamente todos os mais recentes, em geral vindos do extremo oriente. Também mostramos uns quantos desses, na página das camisolas contrafeitas modernas.

Mas estas duas camisolas, realmente exageram! Não sabemos quem as faz nem quem as comprou, mas são ambas incríveis. A primeira consegue ter um logotipo da meo que parece revirado ao contrário. Depois, tem um símbolo qualquer no lado direito, que não se percebe o que é.

A segunda é ainda mais extraordinária. Proveniente da América do Sul, tem à frente uma bandeira portuguesa, provavelmente para apelar à nossa comunidade emigrante. Para além do corte feiíssimo, as costas são inenarráveis, com um "buraco verde" como já não se usa, ainda por cima feito com um remendo de tecido verde. Como detalhe final, tem um patch da Liga, vagamente semelhante ao modelo usado nos anos 1990 e início dos anos 2000. Será que o fabricante achava mesmo que ia convencer alguém que isto é uma camisola de jogo?!

Sporting Clube de Portugal

2012/2013

Camisola contrafeita muito feia, de origem desconhecida

Equipamento contrafeito do Sporting muito feio, de origem desconhecida, 2013

 

Sporting Clube de Portugal

2012/2013

Equipamento contrafeito do pior que já vimos, de origem sul-americana

Equipamento contrafeito do Sporting muito feio, de origem desconhecida, 2013

© 2009-2027 Nuno Barradas 22967-0 | política de privacidade