Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting

Sporting Clube de Portugal verde branco


Beto Acosta - camisola réplica de 2000/01 e boné do Boca Juniors autografado por ele

A época de 2000/01 não correu muito bem para o futebol do Sporting, mas para o marketing do Sporting foi um sonho, com os sportinguistas entusiasmados a comprarem entusiasticamente equipamentos e material do Sporting.

Em particular, os equipamentos alternativos foram um sucesso enorme, e são provavelmente os equipamentos alternativos do Sporting que hoje em dia mais facilmente se encontram à venda em segunda mão. Mostramos aqui um desses equipamentos, mas com uma particularidade - é personalizado Acosta, o matador que foi essencial na conquista do histórico campeonato nacional de 1999/00.

E já agora, não é do Sporting mas mostramos também: um boné do Boca Juniors, um dos clubes pelos quais Beto Acosta também jogou, assinado pelo próprio Acosta. É uma peça de colecção, e foi-nos oferecido por um grande sportinguista que privou com Acosta, quando lhe adquirimos a camisola que aqui mostramos.

Este é um dos casos em que coleccionadores se ajudam uns aos outros, e tanto a camisola como o boné são destinados, não à colecção verdebranco, mas sim a um coleccionador amigo. E notamos que está dito em vários sítios deste site, inclusive na homepage: o verdebranco não vende camisolas nem negoceia com camisolas. Enviámos este boné pelo preço que nos custou: zero; e a camisola pelo preço que nos custou: €35.

Sporting Clube de Portugal

2000/01. Equipamento alternativo personalizado Acosta nº 11

2000/01. Equipamento alternativo personalizado Acosta nº 11, Sporting


Boné do Boca Juniors autografado por Beto Acosta

boné do Boca Juniors autografado por Beto Acosta


© 2009-2027 Nuno Barradas 22967-0 | política de privacidade