Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting

Sporting Clube de Portugal verde branco


Equipamento de criança no primeiro ano da Puma

Camisolas de criança são sempre especiais, porque representam a certeza do futuro do Sporting. Enquanto os pais incutirem o amor pelo Clube nos seus filhos, a continuidade da história do Sporting está assegurada.

Não sabemos exactamente as voltas que este equipamento deu, uma vez que o fomos encontrar na Lituânia, por dois euros mais portes! Está claramente muito usado, e apesar disso ainda tem o patrocínio Banco Espírito Santo bem visível, o que mostra que foi tratado com cuidado: efectivamente, neste primeiro ano em que a Puma fez as camisolas do Sporting, a qualidade foi francamente menor do que o Sporting merece, e há muitas camisolas desta época que não aguentaram as normais lavagens.

O patrocínio frequentemente fica deslavado, o emblema, em estampado tanto nas camisolas de criança, o que é normal, como nas camisolas de adulto, o que aconteceu apenas nesta época, frequentemente nota-se pela ausência por ter descolado.

Felizmente, esta foi a única época em que isso aconteceu, e logo no ano seguinte a qualidade do fabrico melhorou apreciavelmente.

Sporting Clube de Portugal

2006/2007 Vencedor da Taça e Supertaça

Equipamento de criança (tamanho 128) do Sporting, no primeiro ano da Puma

camisola de criança do Sporting primeiro ano da Puma 06 07

© 2009-2027 Nuno Barradas 22967-0 | política de privacidade