Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting

Sporting Clube de Portugal verde branco


Sporting - nova camisa de treino 2011 2012

A camisola principal do Sporting em 2011 2012 foi justamente aplaudida por ser linda, correspondendo às melhores expectativas dos sócios e adeptos do clube. A única crítica que se fez ouvir foi a algo exterior ao clube, a saber o azul típico do patrocinador. Por outro lado, o equipamento alternativo tomou o branco como cor, o que é tradicional no clube e portanto menos inovador do que por exemplo o equipamento alternativo de 2010/11, mas com umas orlas verde-alface nas mangas e na gola que fazem com que a camisola fosse ligeiramente estranha ao primeiro olhar.

Por outro lado, a camisola de treino, em preto com um tecido com uma textura e padrão bonitos, e com duas risquinhas verde e branco a cair do ombro esquerdo para baixo do ombro direito, foi considerada fantástica por muitos sportinguistas. De tal forma que a equipa de futsal sénior do Clube por vezes a usou como camisola em jogos oficiais, fazendo assim desta camisola de treino a segunda camisola alternativa da época.

Deixe o rato uns momentos em cima da foto da camisola e aparece o lado das costas. Deixe o rato por cima do emblema do Clube e se calhar aparece uma surpresa - esta camisola é muito viajada!

Sporting Clube de Portugal

2011/2012

Camisa de treino preta, muito bonita. Quase podia ter sido a camisola alternativa

Com agradecimentos ao JanglinJack do Fórum SCP

Camisa de treino preta do Sporting 2011 2012

© 2009-2027 Nuno Barradas 22967-0 | política de privacidade