Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting

Sporting Clube de Portugal verde branco


Duas camisolas do Sporting Hummel FNAC diferentes

O título desta página parece surpreendente, porque as camisolas parecem iguaizinhas, exceto no número nas costas: uma é um 3, a outra é um 14. De resto, a colocação das listas na camisola e nas mangas é igual, tal como o lugar onde está o emblema o Sporting e a marca Hummel. Até os emblemas são iguais, típicos dos usados em camisolas de jogo Hummel desta época (os utilizados em camisolas de loja eram diferentes).

Aliás quando apareceu à venda e o verdebranco mostrou interesse, colecionadores amigos estranharam e perguntaram porquê, porque é sabido que em geral não temos interesse em camisolas repetidas (exceção às de algodão antigas, que tudo o que vier à rede é peixe).

Pois bem, vejam melhor: claro que são diferentes! A gola da nº 3 é uma lista verde larga, enquanto que a gola da nº 14 acaba numa tira branca larga. Como se vê, a diferença existe, pode não ser radical, mas chega para querer ter ambas.

As outras novidades estão na página das novas camisolas da colecção. Se preferir, pode ver todas as camisolas do Sporting.

Sporting Clube de Portugal

1988/1989

Equipamento listado de jogo, do Venâncio. O patrocínio da FNAC, que antes era sobre uma tira de pano, agora são letras directamente sobre o tecido a camisola

game worn jersey Sporting Clube Portugal Lisbon Venancio 1988/89

 

Sporting Clube de Portugal

1988/89. Camisola de jogo Hummel listada, patrocínio FNAC. A gola é diferente da camisola do Venâncio com o nº 3 nesta página

1988/89. Camisola de jogo do Sporting Hummel listada, patrocínio FNAC

© 2009-2027 Nuno Barradas 22967-0 | política de privacidade