Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting

Sporting Clube de Portugal verde branco


Camisola de jogo do Sporting Clube de Paris

Há muito tempo que o verdebranco tentava arranjar uma camisola do Sporting Clube de Paris, sem sucesso. Parece estranho, até porque é um clube de futsal com muito sucesso, tendo já sido campeão nacional da França, e tem tido camisolas feitas por marcas conhecidas, e que o próprio clube vende. No entanto, on-line nunca responderam aos pedidos de compra, nem pelo site de vendas que tinham há uns anos, nem após contacto por email. Tentámos escrever em francês e em português, não tentámos em chinês porque não sabemos. Foram várias tentativas de comprar uma camisola desta filial francesa do Sporting, sempre infrutíferas.

Mas quem procura sempre alcança e finalmente cá está uma, e ainda por cima é camisola de jogo, e antiga, dos anos 1990. Está bem sujinha, mas assim é que gostamos delas. Mais vale uma destas do que uma de loja, que teria sido muito mais cara e ainda por cima com má vontade. Demorou, mas há males que vêm por bem. Vai direitinha para a página das camisolas das Filiais do Sporting.

As outras novidades estão na página das novas camisolas da colecção. Se preferir, pode ver todas as camisolas do Sporting.

Sporting Clube de Paris

Filial nº143 do Sporting Clube de Portugal. Camisola de jogo os anos 1990. O leão rompante ao lado da torre Eiffel.

O leão rompante ao lado da torre Eiffel. Sporting Clube de Paris

© 2009-2027 Nuno Barradas 22967-0 | política de privacidade