Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting

Sporting Clube de Portugal verde branco


Fair play no mundo do coleccionismo de camisolas de futebol

Esta é a primeira camisola de jogo alternativa amarela da época de 2014/15 que vemos nas mãos de algum coleccionador. E é o nosso amigo Paulo José, benfiquista, coleccionador de camisolas do Benfica mas também de guarda-redes, enorme amigo e admirador do Moreira. Ele mostra a sua colecção no site Amor à camisola, e é disso que se trata aqui.

Afinal, para que quer um benfiquista uma camisola do Sporting? Simples, para além da clubite, que todos temos, há quem realmente aprecie camisolas de futebol pelo seu valor estético. E esta camisola alternativa da Macron é realmente espectacular! Desde o início que se tornou evidente que é das melhores e mais bonitas que temos tido. E foi assim que, com grande fair play, o Paulo José quis ter uma desde o momento que foram apresentadas, tal como gostaria de ter uma do Marcelo Boeck. Conseguiu antes dos próprios coleccionadores do Sporting - é assim a vida, e só podemos dar os parabéns e desejar - bom coleccionismo!

As outras novidades estão na página das novas camisolas da colecção. Se preferir, pode ver todas as camisolas do Sporting.

Sporting Clube de Portugal

2014/15. Camisola de Paulo Oliveira usada no jogo do Centenário do Al Ittihad

Com agradecimentos a Paulo José

Equipamento de jogo de Paulo Oliveira

© 2009-2027 Nuno Barradas 22967-0 | política de privacidade