Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting

Sporting Clube de Portugal verde branco


Dois modelos de equipamento SIC Adidas 1995/96

Em 1995/96 a Adidas continuou a equipar o Sporting, numa época em que tivemos como patrocinador a SIC. O que mudou foi o modelo de camisola, que sofreu algumas alterações, sobretudo a nível da gola. Nas camisolas de jogo em Portugal, foi ainda introduzido o nome do jogador nas costas. E ainda se jogou com camisolas sem patrocínio.

No entanto, nos primeiros jogos da época, ou seja nalguns particulares, na Supertaça, e nas primeiras jornadas do Campeonato Nacional, chegaram a existir camisolas do modelo do ano anterior, mas já com o patrocínio SIC televisão. Mostramos aqui uma, que não é de jogo, portanto ou é player issue ou então terão chegado a ser vendidas aos adeptos. Em qualquer dos casos, sãpo raras.

As outras novidades estão na página das novas camisolas da colecção. Se preferir, pode ver todas as camisolas do Sporting.

Sporting Clube de Portugal

1995/96. Este é o modelo incialmente usado nesta época, semelhante ao da época anterior mas com o patrocínio SIC. Posteriormente o modelo de camisola mudou. Muito raro!

Com agradecimentos a Hugo Costa

Sporting patrocínio SIC, futebol

 

Sporting Clube de Portugal

1995/1996

Camisola Adidas, patrocínio SIC

equipamentos Sporting Adidas 1995 1996

Equipamentos de jogo

Mostramos aqui fotos dos dois modelos de camisola de jogos do Sporting. Fica claro que foram ambos usados em jogo. E a primeira versão foi usada em três competições diferentes: amigáveis, Super-taça, e Campeonato.

primeira versão das camisolas listadas SIC/Adidas 1995/96

segunda versão das camisolas listadas SIC/Adidas 1995/96


© 2009-2027 Nuno Barradas 22967-0 | política de privacidade