Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting

Sporting Clube de Portugal verde branco


Prendas de Natal na Loja Verde - Uma questão de bom gosto

Uma deliciosa notícia do Jornal Sporting de 8 de Dezembro de 1982 é muito actual em Dezembro de 2013: "Loja Verde - Uma questão de bom gosto. Se ainda não a visitou, aproveite a ocasião"! E o que diz ainda hoje é verdade.

A Loja Verde, em boa hora inaugurada nas instalações do Estádio José Alvalade, é um verdadeiro repositório dos mais diversos artigos desportivos que se fabricam no nosso país e mesmo fora dele.

Desde uns simples sapatos de ténis, aos blusões e calças de treino; das bandeiras aos cachecóis; das bolas de futebol a outro tipo de bolas; das esferográficas aos símbolos do Sporting, sejam eles em isqueiros ou em emblemas, existe de tudo um pouco na Loja Verde.

Todos os dias úteis e naqueles em que há futebol no nosso Estádio, os adeptos e associados «leoninos», em particular, e os desportistas em geral, acorrem ao estabelecimento citado no intuito de adquirirem uma recordação, uma prenda, um artigo de utilidade consoante o tempo e a quadra.

Estamos praticamente no Natal.

É tempo de ir às compras. É tempo também de fazer uma visita à Loja Verde. Se o leitor ainda lá não foi, aproveite a oportunidade. Aliás, nesta sequência fotográfica, damos-lhe diversas perspectivas da Loja Verde, a fim de poder observar alguns dos artigos nela expostos. Agora, se lhe sobrar algum dinheiro do orçamento familiar, gaste-o bem - gaste-o na Loja Verde! Fica servido e ajuda o Sporting!

O Verdebranco comenta: a observação mais flagrante é que em 1982 não se vendiam camisolas do Sporting na Loja Verde! Quem queria, tricotava uma, ou ia a lojas como a Casa das Bandeiras, ou comprava nas feiras.

Encontra mais histórias sobre camisolas do Sporting aqui e outros temas aqui.

Prendas de Natal na Loja Verde - Uma questão de bom gosto


© 2009-2027 Nuno Barradas 22967-0 | política de privacidade