Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting

Sporting Clube de Portugal verde branco


Equipamento oficial de homenagem à Taça das Taças

Depois de ter havido um leak do novo equipamento do Sporting para 2013/14 que tinha uma homenagem à conquista da Taça das Taças na época 1963/64, na parte de dentro, atrás perto da gola, houve um certo desapontamento por ver que os equipamentos que apareceram à venda não tinham a homenagem. Depois a partir de Agosto começaram a aparecer equipamentos com a homenagem, mas não eram vendidos oficialmente pelo Sporting, e possivelmente seriam contrafeitos ou samples.

Mas finalmente saiu a edição especial oficial! Limitada a 1964 exemplares, está desde 30 de Outubro de 2013 na Loja Verde. É, tal como inicialmente esperado, linda, tem a foto da equipa vencedora na parte de dentro, tem as listas todas à volta, e tem um emblema clássico. Note-se no entanto que o emblema é simplesmente aposto por cima do emblema normal do século XXI. Há ainda uma edição limitada de luxo, limitada 164 exemplares.

Sporting Clube de Portugal

2013/14. Equipamento oficial do Sporting com homenagem à Taça das Taças. Adquirido na Loja Verde

2013/14. Equipamento oficial do Sporting com homenagem à Taça das Taças. Adquirido na Loja Verde

Equipamento do Sporting 2013/14 com homenagem à Taça das Taças - gola


Equipamento do Sporting 2013/14 com homenagem à Taça das Taças - frente e verso


Equipamento do Sporting 2013/14 com homenagem à Taça das Taças - emblema


Três camisolas clássicas

No início de Novembro esta camisola edição especial comemorativa da Taça das Taças ainda não estava disponível na Loja Verde on-line, mas havia muito leão a morar no estrangeiro que queria! Um amigo do verdebranco comprou três para enviar para amigos seus na Inglaterra e na Escócia! E aqui estão elas!

três camisolas clássicas do Sporting 2013/14 com homenagem à Taça das Taças - emblema


© 2009-2027 Nuno Barradas 22967-0 | política de privacidade