Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting

Sporting Clube de Portugal verde branco


Doze linhas para um estilo novo: passagem de modelos do Sporting em 1997

Ainda antes da formação da Sporting SAD em Outubro de 1997, "o novo estilo empresarial do Sporting, rumo ao século XXI, desfilou na passarelle". Foi a apresentação formal da Sociedade de Comércio e Serviços em Abril de 1997, com a presença do presidente José Roquette, através de um vídeo especialmente montado para o efeito e de uma passagem de modelos que apresentaram a nova linha "Sporting".

Estiveram presentes nesta cerimónia quinhentos dirigentes de 133 Núcleos do Sporting, de entre os 174 que à data existiam, vindos de Portugal e dos quatro cantos do mundo, dos Estados Unidos da América ao Luxemburgo. Puderam, assim, presenciar o início do Sporting empresarial, rumo ao século XXI. A passagem das doze linhas que o Sporting terá depois apresentado até ao final do ano foi "motivo de atenção e aplauso dos presentes, desde os elementos do Conselho Directivo a outros dirigentes e figuras graúdas do Clube".

Sinceramente, não sabemos se uma passagem de modelos é a maneira ideal de apresentar equipamentos! E quanto ao "estilo empresarial", 16 anos depois, a 23 de Março de 2013 quando esta página está a ser escrita, estamos conversados.

Encontra mais histórias sobre camisolas do Sporting aqui e outros temas aqui.

Doze linhas para um estilo novo: passagem de modelos do Sporting em 1997


© 2009-2027 Nuno Barradas 22967-0 | política de privacidade