Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting

Sporting Clube de Portugal verde branco


Uma camisola especial: Sporting Clube da Covilhã

Há causas que valem a pena. Uma delas é a de Luísa Moreira, a quem foi diagnosticado um cancro sem tratamento em Portugal, mas com uma possibilidade na Alemanha. O custo é muito alto, e gerou-se um movimento de simpatia e ajuda. Esta camisola foi oferecida e assinada pelo plantel e equipa técnica do Sporting da Covilhã, e posteriormente foi leiloada para ajudar ao financiamento do tratamento.

Quem ganhou o leilão foi um português radicado no Brasil, colecionador de camisolas de futebol, que a adquiriu em solidariedade com a Luísa. Depois do leilão, decidiu oferecer a camisola ao Verdebranco, num segundo acto de solidariedade. É realmente uma camisola duplamente especial! Mostra que o mundo não é o lugar frio em que só números contam que nos querem fazer crer, e que há muita gente que dá valor ao que é verdadeiramente importante - a solidariedade e a amizade. Mesmo num mundo por vezes "cão" como o do colecionismo de camisolas de futebol, conhecemos cada vez mais pessoas que, tal como nós, sabem que camisolas há muitas, amigos há poucos. Obrigado!

Quem nos enviou a camisola foi um outro colecionador de camisolas de futebol, que tratou do que havia a tratar e fez esse favor. Obrigado também!

Esta foi a segunda camisola do Sporting da Covilhã leiloada para este fim. A primeira foi mesmo o Verdebranco que adquiriu! Foi do guarda-redes Taborda, e já a mostrámnos há uns tempos atrás: Camisola do Pedro Taborda do Sporting da Covilhã, leiloada para o tratamento de Luísa Moreira.

Sporting Clube da Covilhã

Filial nº8 do SCP. Equipamento listado de jogo do Tianvi, oferecido para financiar o tratamento de Luísa Moreira. Foi leiloado e adquirido por um português radicado no Brasil, por solidariedade, e que depois a ofereceu ao Verdebranco num gesto de amizade

http://www.sportingdacovilha.com/

Com agradecimentos e um grande abraço a Luís Gomes, e também a Paulo Silva

equipamento de jogo do Tianvi, com um muito obrigado ao Luís Gomes e Paulo Silva, para o tratamento de Luísa Moreira


As assinaturas

Vêem-se bem as assinaturas dos jogadores e da equipa técnica. Esta é sem dúvida nenhuma uma camisola especial!

Camisola de jogo do Tianvi, com um muito obrigado ao Luís Gomes e Paulo Silva


© 2009-2027 Nuno Barradas 22967-0 | política de privacidade