Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting

Sporting Clube de Portugal verde branco


Camisola Saillev do Sporting, de rugby

Esta camisola foi vendida num leilão do ebay, como se fosse um equipamento de rugby. Parece mesmo ser de rugby, com uma gola típica. Em qualquer dos casos, é simplesmente espectacular, poucas vezes vimos camisolas do Sporting tão bonitas, pelo menos nos tempos "modernos", ou seja desde os anos 1990. E já lá vão umas boas décadas!

Tem um corte perfeito, mangas compridas perfeitas, gola perfeita, e o emblema do Sporting antigo, também perfeito. Simplesmente não há nada a apontar.

Aliás, em anos de colecção, nunca tínhamos visto à venda uma destas! Mesmo assim, perdemos o leilão, com muita pena mas é assim mesmo: ganham-se uns, perdem-se outros. E pelo menos temos a satisfação de saber que esta camisola foi parar a um coleccionador amigo, que para além de sportinguista, a vai estimar tanto como nós a estimaríamos!

Uma regra básica do coleccionador satisfeito é nunca ter inveja das camisolas dos outros, pelo contrário, ficar contente quanto bons coleccionadores conseguem boas peças. Inicialmente não sabíamos quem tinha ganho o leilão, quando descobrimos, ficámos contentes!

Sporting Clube de Portugal

Circa 1997, Saillev. Vendida como sendo equipamento de rugby, é das camisolas modernas do Sporting mais bonitas que já vimos. De uma colecção particular amiga

Com agradecimentos a Hugo Costa

Saillev. Equipamento de rugby, é das camisolas modernas do Sporting mais bonitas que já vimos

© 2009-2027 Nuno Barradas 22967-0 | política de privacidade