Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting

Sporting Clube de Portugal verde branco

As ideias e opiniões expressas nesta secção são da única e exclusiva responsabilidade dos seus autores. Pode ver mais opiniões no espaço de opinião sobre as novas camisolas.


Opinião do forista ElCrá#14 do Fórum SCP - camisola alternativa laranja

Pois eu estou 100% contra!

O Sporting veste de verde e branco!

Não percebo a necessidade de criar uma camisola , ainda que alternativa, que em nada tem a ver com o Sporting!

Não quero saber se é Laranja ou azul turquesa, eu só os quero ver jogar com as CORES DO SPORTING!!

Qual a necessidade de criar algo novo que nada tem a ver com o clube quando se pode criar na mesma algo novo, com novos designs etc, mantendo uma das principais características ( a cor ) ??!

Temos várias alternativas interessantes que, não fugindo àquilo que é o padrão, conseguem ter sucesso entre os Sportinguistas:

Sporting Clube de Portugal

2010/2011

Camisola alternativa. O leão no ombro torna-se mais visível com a camisola suada.

Shirt Sporting Lisbon 2010 2011 3rd

Ou até alternativas para este ano criadas por Sportinguistas que foram aplaudidas pela maioria:

fantasy kit do Sporting 2012 2013fantasy kit do Sporting 2012 2013

(Duas criações do forista "portvgves" do FórumSCP)

Acham bem que um clube se submeta a equipar algo que em nada tem a ver com a sua História por meros motivos comerciais? Compreendo que o Sporting tem imensas dificuldades financeiras e que seja uma jogada de marketing para poder vender mais camisolas mas, a meu ver, há outras maneiras de contornar a nossa situação financeira. Sendo que ainda nem sabemos se esta atitude vai render alguma coisa de especial. Já é garantido um sucesso total na venda destas camisolas?!

É com tristeza que vejo um equipamento do Sporting ser banalizado. Alternativo ou não, na altura do jogo é aquilo que os nossos atletas vão vestir. E nessa altura, que importa que o principal continue a ser verde e branco?

Certamente que, caso isto venha mesmo a acontecer, não me sentirei muito bem ao ver o meu clube vestido de laranja, e não me importa se está perto do vermelho ou do azul.

A mim incomoda-me pensar que numa noite vou ver o meu clube do coração equipar algo que de Sporting só tem o símbolo (e mesmo assim com um leão amarelo...).

Caso isto aconteça, e consiga um sucesso de vendas, já imaginaram, num dia de derby, um José de Alvalade cheio, reacendendo o "mítico vulcão" de verde e... laranja?

Mas então já vale tudo ?!

Para mim o Sporting é e sempre será um clube que veste de verde e branco!



© 2009-2027 Nuno Barradas 22967-0 | política de privacidade