Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting

Sporting Clube de Portugal verde branco

Home / Sporting / Jogadores / Filiais / Portugueses / Estrangeiros / Novidades / Temas / Links / Blog
Sporting: 1960s / 1970s / 1980s / 1990s / 2000s / 2010s / 2020s / Outras / Semi-oficiais / Contrafeitas / Têxteis / Retro / Formação / Modalidades


Camisolas e equipamentos do Sporting: onde comprar

O Verdebranco recebe muitos contactos de Leões a querer comprar as camisolas que aqui se mostram. Aqui não se vende nada, este site é só de informação, mas vamos dizer onde é que há camisolas, equipamentos, e outro material do Sporting à venda. A tabela de preços actual está também on-line.

A Loja Verde no Alvalade XXI

Com tantas camisolas falsas à venda, o melhor sítio para se comprar uma camisola ou um equipamento completo do Sporting Clube de Portugal é sem dúvida nenhuma a Loja Verde em Lisboa, no complexo Multidesportivo do Estádio José Alvalade, onde temos a certeza que é tudo 100% verdadeiro, e que estamos a contribuir para o Clube. É também onde há mais variedade, já que muitos produtos só são vendidos lá, ou são muito difíceis de encontrar noutros sítios.

Horário da Loja Verde: 10h às 20h de segunda a sábado, das 10h00 às 14h00 aos domingos.

Telefone da Loja Verde: 217 516 472

A Loja Verde em Alvalade, onde se podem comprar equipamentos e camisolas do Sporting

A Loja Verde em Leiria

Há uma Loja Verde fora de Lisboa, em Leiria, nas instalações do Museu do Sporting em Leiria, e é o sítio ideal para os leões da região adquirirem o material do Sporting.

Morada da Loja Verde em Leiria: Rua Mártires do Tarrafal, 2400-188 Leiria

Telefone da Loja Verde em Leiria: 244 044 371

A Loja Verde on-line no site oficial do Sporting

A página da internet oficial do Sporting tem a Loja Verde on-line. Para sportinguistas que vivem afastados de Lisboa e não têm outras alternativas, é um bom sítio. Na página da net por vezes não mostram todos os produtos Sporting que realmente há, e os portes para o estrangeiro parecem ser muito altos, portanto quem quiser outros produtos, ou estiver a pensar em mandar vir vários de cada vez e assim talvez obter um desconto nos portes, aconselhamos a enviar um email para a Loja Verde: lojaverde@sporting.pt.

Lojas de desporto

Em Portugal há muitas lojas de desporto que vendem camisolas do Sporting verdadeiras. Não há centro comercial que não tenha uma ou mais! O maior problema é que a variedade é em geral pequena, e normalmente só costumam ter camisolas e equipamentos listados e alternativos. Outro material, como casacos, equipamentos de treino, polos, t-shirts, roupa casual, e mesmo produtos para crianças e bebés, em geral não se encontram nessas lojas. E claro, o Sporting lucra mais quando compramos directamente ao Clube.

A internet: equipamentos actuais são quase sempre falsos!

O que não falta é material do Sporting na net, sobretudo camisolas e por vezes equipamentos completos! Mas dizemos aqui para que fique bem claro: a grande maioria das camisolas novas que se vêem à venda na net são falsas, contrafeitas, de qualidade inferior, que defraudam o adepto que compra e defraudam o Clube. Não se deixem iludir por vendedores que dizem "produto oficial" ou "mesmo verdadeira", em geral isso não corresponde à realidade.

Em particular, todas as camisolas à venda na net que vêm com patch da Liga ou da Europa, são falsas. Nem o Sporting nem o fabricante vendem camisolas dessas ao público. E se o preço for muito baixo, metade ou menos do praticado nas lojas, também quer dizer que é produto contrafeito sem qualidade.

A internet: camisolas em segunda mão

Camisolas antigas, ou simplesmente de há pouco tempo atrás, encontram-se facilmente na internet, por exemplo em sites de leilões ou de compras. Muitas são verdadeiras, e quem quiser coleccionar camisolas do Sporting tem aí um bom sítio para procurar. Mesmo assim, avisamos que a contrafacção (sobretudo da Ásia) ataca em grande já há bastantes anos, desde a primeira metade do século XXI. Há muito material verdadeiro à venda, mas há também muito que é contrafeito, ou que os bandidos não conseguiram vender logo, ou porque o comprador original percebeu que aquilo não presta e está a tentar desfazer-se, ou ainda porque nem sabe que o que está a vender é fajuto.

O nosso conselho é ter muito cuidado e prudência, e não acreditar no que o vendedor diz. Não tenham medo de perguntar e pedir mais fotos, se o vendedor não responde bem ou só mostra fotos de má qualidade (por ex. tiradas com telemóvel), é porque está a esconder alguma coisa.

Quanto custam as camisolas e equipamentos?

Se quer saber qual o preço dos equipamentos e camisolas do Sporting na Loja Verde, consulte a tabela de preços actual.

nova camisola do Sporting 2014 2015


© 2009-2027 Nuno Barradas 22967-0 | política de privacidade