Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting

Sporting Clube de Portugal verde branco


Espaço de opinião de sportinguistas - a nova camisola do Sporting 2012/13

Aqui todos os sportinguistas interessados podem dizer a sua opinião sobre as novas camisolas do Sporting para 2012/13. Abrimos o Verdebranco a opiniões, desde que bem fundamentadas e claras. São aceites opiniões desapaixonadas com olho clínico/profissional, elogios desde que expliquem claramente e com alguma novidade o seu porquê, e também críticas desde que com a elevação que o Sporting Clube de Portugal merece.

Em particular, o Verdebranco não tem opinião. Gostamos de todas as camisolas do Sporting! Queremos dar informação e mostrar a história do nosso equipamento, nada mais. Portanto e como é óbvio, as ideias e opiniões expressas nesta secção são da única e exclusiva responsabilidade dos seus autores.

As camisolas para 2012/13 em discussão

O que se está a discutir são estes dois samples, ainda sem a certeza que a versão final seja assim. Aliás, estamos totalmente convictos que haverá alterações, mas também que a ideia base é esta mesma. Muitas destas opiniões provêm do Fórum SCP, onde há um espaço de discussão sobre os novos equipamentos. Se quiser contribuir sem ser através do Fórum, envie um email (na home page).

nova camisola do Sporting 2012 2013novo equipamento alternativo cor de laranja do Sporting 2012 2013

As opiniões: textos de sportinguistas

Forista Luisito do Fórum SCP: a camisola alternativa

Forista portvgves do Fórum SCP: a camisola alternativa

Forista ElCrá#14 do Fórum SCP: a camisola alternativa


© 2009-2027 Nuno Barradas 22967-0 | política de privacidade