Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting

Sporting Clube de Portugal verde branco


Duas camisolas do mesmo jogo e mesmo jogador: Daniel Carriço em Bilbao

É costume pensar-se que um jogador usa uma certa camisola num determinado jogo. E até pode ser verdade, há jogadores que não gostam de trocar de equipamento ao intervalo, por razões de superstição, ou por acharem que aquela camisola está a dar sorte. Também há casos em que não há outra camisola para trocar, e aí tem mesmo que sair com a mesma camisola vestida depois do intervalo.

No entanto, é comum, em clubes com a dimensão do Sporting, os jogadores poderem trocar de camisola ao intervalo se assim o entenderem. Já vimos isso acontecer várias vezes com o Liedson, em que as camisolas na primeira parte e segunda parte eram diferentes e conseguia-se ver a diferença mesmo ao longe!

Em geral, no entanto, quando há troca os equipamentos costumam ser iguais. É o que acontece com estes dois que aqui mostramos, que são do Daniel Carriço, e usados no mesmo jogo! Foi em Bilbao, no jogo contra os leões do Athletic, que ditou a eliminação dos Leões do Sporting nas meis finais da Liga Europa de 2011/12. Qual camisola foi usada em qual parte, isso é que ninguém sabe!

Sporting Clube de Portugal

2011/2012

Camisola alternativa do Carriço, jogo em Bilbao contra o Athletic 26 de Abril de 2012. O Sporting perdeu 3-1 e assim não atingiu a final da Liga Europa. Foto do jogo

Camisola alternativa de jogo do Sporting em Bilbao contra o Athletic 26 de Abril de 2012

 

Sporting Clube de Portugal

2011/2012

A outra camisola alternativa do Carriço em Bilbao. Em cada jogo, um jogador usa duas camisolas, uma na primeira parte e outra na segunda!

Com agradecimentos a Nuno Ruivo

A outra camisola alternativa de jogo do Sporting em Bilbao contra o Athletic 26 de Abril de 2012

© 2009-2027 Nuno Barradas 22967-0 | política de privacidade