Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting

Sporting Clube de Portugal verde branco


Equipamentos da Escola Academia Sporting Póvoa de Santa Iria

A formação do Sporting é a melhor do mundo. Dela sairam jogadores como Luís Figo e Cristiano Ronaldo. Depois da Academia de Alcochete, o Sporting apostou na expansão do seu know-how através do estabelecimento de uma cadeia de Academias de Futebol em Portugal inteiro, e também já no estrangeiro.

A Escola Academia Sporting da Póvoa de Santa Iria funciona no Complexo Desportivo da Quinta da Piedade em parceria com o União Atlético Povoense. Estes equipamentos, um de guarda-redes e um de jogador de campo, são da época 2012/13.

Ambos os equipamentos são feitos pela Puma. A camisola listada é o modelo de 2012/13, na realidade é um minikit semelhante aos disponiveis na Loja Verde. A diferença é que tem um patch do patrocinador seguros MetLife no peito. Poderia ter também a identificação EAS da Póvoa de Santa Iria nas costas, bem como o nome do jovem jogador, mas neste caso isto não acontece, visto este ser um equipamento novo, ainda não utilizado.

A camisola de guarda-redes só recentemente chegou às EAS, e não tem as características esperadas de uma camisola de guarda-redes, como cotovelos almofadados, para proteger o jogador. Parece ser um modelo standard da Puma, no fundo uma camisola de treino adaptada com um emblema do Sporting estampado.

Sporting Clube de Portugal

2012/2013. Equipamento de guarda-redes da Escola Academia Sporting Póvoa de Santa Iria, da Puma, patrocinador MetLife

Com agradecimentos a Carlos Almeida, consócio nº 16126-0

Camisola de guarda-redes da Escola Academia Sporting Povoa de Santa Iria 2012/13

 

Sporting Clube de Portugal

2012/2013. Camisola listada da Escola Academia Sporting Póvoa de Santa Iria, minikit da Puma, patrocínio MetLife

Com agradecimentos a Carlos Almeida, consócio nº 16126-0

Camisola listada da Academia Sporting Povoa de Santa Iria 2012 13

© 2009-2027 Nuno Barradas 22967-0 | política de privacidade