Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting

Sporting Clube de Portugal verde branco


Sporting - equipamento de criança de 1990

A loja oficial do Sporting Clube de Portugal foi inaugurada em 17 de Novembro de 1980. Chama-se desde então Loja Verde, ainda que no complexo Alvalade XXI também seja conhecida como Fan Lab Sporting. É o local ideal para se comprar tudo o que seja material oficial do Sporting, desde os inevitáveis equipamentos até chinelos, gravatas, relógios, bolas, cachecóis, t-shirts, polos, e até vinho Sporting.

O item mais procurado pelos sócios e adeptos é, naturalmente, o equipamento do Sporting. Há de todos os tamanhos, incluindo para crianças e bebés pequenos, porque os pais sportinguistas naturalmente têm orgulho nos seus filhos, e querem que os seus filhos mais tarde se orgulhem também deles.

Esta camisola foi comprada, juntamente com os calções e meias do equipamento completo, na Loja Verde por um pai sportinguista em 1990 ou 1991, e oferecido ao seu filho, um menino sportinguista que ainda hoje se orgulha por o seu pai lhe ter incutido o gosto pelo Sporting. Tem a particularidade de não ser da marca oficial da altura, a inglesa Umbro, e tem ainda a etiqueta da Loja Verde.

Sporting Clube de Portugal

1990/1991

Equipamento de criança, sem marca, adquirido na Loja Verde em Alvalade em 1990 ou 1991. O modelo é semelhante aos equipamentos de 89/90

Com agradecimentos ao Sr. António Ferreira e ao Ricardo_SCP do Fórum SCP

Equipamento de criança, sem marca, adquirido na Loja Verde em Alvalade em 1990

© 2009-2027 Nuno Barradas 22967-0 | política de privacidade