Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting

Sporting Clube de Portugal verde branco


Equipamento de bebe do Sporting

Esta camisola veio da casa de um português emigrante na Inglaterra, que quando o seu filho nasceu o quis fazer logo sócio do sporting, e com isso dar-lhe a melhor prenda que um pai pode dar ao filho. Ao mesmo tempo, comprou este equipamento, que é muito pequenino: é um tamanho zero, ou seja, é para bebés recém-nascidos. O filho cresceu, e a camisola acabou por vir dar às mãos de outro sportinguista.

Todos os anos o Sporting disponibiliza um sem número de camisolas diferentes na Loja Verde: são a principal às riscas, a alternativa, e a Stromp. Mas depois há também as camisolas de guarda-redes, nos últimos anos têm sido três diferentes (já que o plantel tem três guarda-redes). Depois há as camisolas de treino, os blusões, e ainda t-shirts e outra roupa casual. É muita camisola e um coleccionador não consegue ter tudo!

Para além disso, as camisolas de bebé e de criança pequena, em geral vendidas só como conjunto completo com os calções e as meias, são diferentes, não só no tamanho, mas em que o emblema do Clube com o leão rompante, costuma ser estampado em vez de bordado na camisola. Para crianças maiores já costuma vir bordado. Esta camisola é o tamanho mais pequeno que se faz, e está em estado perfeito.

Sporting Clube de Portugal

1998/1999

Equipamento Reebok de bebé do Sporting, tamanho zero. O emblema do Sporting é estampado, como de costume nas camisolas de bebé e crianças pequenas

equipamentos para bebe da Reebok Sporting 1998 1999 Telecel

© 2009-2017 Nuno Barradas 40755-0