Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting

Sporting Clube de Portugal verde branco


Vestir Alvalade de verde: t-shirt do Sporting a 3 euros

O presidente do Sporting, Godinho Lopes, apelou aos sócios e adeptos para se deslocarem ao estádio José Alvalade dia 20 de Novembro de 2011, para apoiarem a equipa do Sporting no jogo contra o Sporting de Braga a contar para a Taça de Portugal. Disse então: "Verde vai ser também a noite de domingo. No jogo da Taça de Portugal, vamos vestir Alvalade de verde. Conto com todos vestidos a rigor para apoiar a nossa equipa de futebol."

Numa altura de profunda crise financeira que afecta os portugueses, a Loja Verde colocou à venda estas t-shirts, verdes com o emblema do Clube bem grande, por 3 euros, ao alcance de todos os sportinguistas, independentemente de qualquer crise. O único senão é só estar disponível nos tamanhos L e XL, ficando então apenas para os adeptos maiores em tamanho - porque, como é sabido, todos os adeptos do Sporting são os maiores do mundo, a apoiar o melhor clube do mundo.

Esta t-shirt foi também vendida no próprio dia do jogo nas portas 1 e 3 do Estádio José Alvalade, e nas bancadas, o que aconteceu pela primeira vez desde a inauguração do complexo Alvalade XXI.

Sporting Clube de Portugal

T-shirt vendida na Loja Verde a ?3 no período antes do jogo Sporting-Braga de 20 de Novembro de 2011.

Com agradecimentos a Carlos Almeida, consócio nº 16126-0

t-shirt de três euros do Sporting-Braga verde Godinho Lopes

© 2009-2027 Nuno Barradas 22967-0 | política de privacidade